Título: Minha Vida ao Seu Lado
Série: Escolhas Livro #1
Autor (a): Jess Bidoia
Páginas: 511                     
Editora: Independente
Onde Comprar: Amazon

Beatriz acaba de chegar à cidade grande em busca do seu tão sonhado diploma. Depois de alugar um quarto pela internet por um ótimo preço, Bia acredita que finalmente a sorte está sorrindo para ela. Porém essa sensação de felicidade dura pouco, pois vai descobrir que no quarto ao lado, não terá uma colega, como imaginava. Sua suposta futura melhor amiga Danny, na verdade é Daniel, um devasso, forte, gostoso, mal humorado e maníaco por organização. Ele está totalmente satisfeito com a vida que leva, e quer matar Clarissa, sua irmã mais nova ao descobrir que ela não apenas alugou sua parte do apartamento, mas ainda por cima a nova “inquilina” é uma jovem, bonita, sexy, mas totalmente bagunceira e petulante. 
Como será essa estranha convivência? 
Venha se divertir com as loucuras de Bia e o mau humor de Daniel, que em meio a uma cômica confusão, causada por uma irmã bem atrapalhada, descobrem juntos o verdadeiro sentido de querer passar a vida ao lado de alguém. 


Beatriz é uma "caipira" recém-chegada na cidade de Bela Vista. Ela veio para cidade estudar arquitetura. Ela é uma garota determinada e que desde nova sempre batalhou para alcançar os seus objetivos. O seus pais sempre quiseram um filho homem. Só que acabaram tendo uma menina Carla, quando sua irmã nasceu eles decidiram que não queriam mais filhos, só que quando Carla tinha sete anos sua mãe acabou engravidando novamente. Bia nasceu e foi rejeitada pelos seus pais. Quem a criou e cuidou dela foi sua irmã, da qual ela tem um carinho especial.

Bia é uma loira muito bonita, que quando se mudou para Bela vista esperava encontrar uma "amiga" para dividir o apartamento. Só que não foi bem isso que aconteceu. Ela acabou se surpreendendo quando a tal "Danny" que tanto conversava com Clarissa na verdade era Daniel, irmão dela.

Daniel é um homem que gosta de se diverti e levar a vida numa boa. Ele perdeu a mãe. Que faleceu deixando o apartamento para ele e sua irmã. Ele não tem uma boa convivência com o seu pai. Eles tiveram um desentendimento quando Daniel não quis seguir os passos dele em se torna um arquiteto. Ele preferiu cursa educação física. Atualmente ele trabalha como personal na academia Perfect Boy.

O que Daniel não esperava era que sua irmã alugaria a sua parte do apartamento para uma garota sem o consultar. Decidido a fazer com que ela vá embora, ele decide não dá descanso a pobre moça.

"Veremos docinho, a guerra está apenas começando, e quando eu acabar, você correrá daqui implorando por clemência."

Dan e Bia convivem como cão e gato. Um sempre provocando o outro. Daniel decidido a fazer ela ir embora. E Beatriz querendo mostrar para ele que terá que atura lá. Eles apenas não contavam que dessa implicância, pudesse acabar despertando sentimentos um pelo outro.

Depois de um mal entendido em que quase fez com que Bia voltasse para sua antiga cidade. Daniel pede Beatriz em namoro. Eles começam a namorar e está tudo numa boa para o casal só que intrigas, armações e confusões fazem com que o casal tenha desentendimentos e passem por momentos difíceis. Só que como o próprio titulo já diz. Eles estão destinados a viver lado a lado.

"Se ser feliz significa ter quem amamos ao nosso lado, então serei eternamente feliz, pois passarei MINHA VIDA AO SEU LADO."


Ao ler a sinopse do livro confesso que me passou a impressão que a história seria de um jeito. Mas ao iniciar a leitura do livro vi que era totalmente ao contrário do que eu imaginava. Foi uma história surpreendente, divertida, tensa e romântica. Dan e Bia conquistaram o meu coração. 
Não apenas só eles como os personagens secundários do livro também. A pequena Iza, sobrinha da Bia é uma fofa.  Fiquei apaixonada por ela.
A capa do livro é simplesmente linda. O livro é narrado em primeira pessoa. A autora tem uma escrita detalhista, leve e gostosa de ler. A leitura flui e sem que possamos percebe estamos no fim.

Aguardo ansiosamente o próximo livro da série.




Deixe um comentário